Favoritos de Fevereiro 2014


FOR THE ENGLISH VERSION OF THIS POST PLEASE CLICK HERE


Olá meninas!

O mês de Fevereiro passou muito depressa portanto aqui estamos outra vez, é tempo de um post de favoritos!
Este mês que passou não tive muitas oportunidades de experimentar produtos novos, tendo em conta que a maior parte dos produtos que adquiri não terem sido para mim mesma. Estou a tentar fazer um cestinho com alguns produtos para uma pessoa que não vou mencionar aqui porque a pessoa em questão lê o meu blog e quero seja uma surpresa. Para além disso, tenho estado doente durante todo o mês, por isso não coloco tanta maquilhagem. Pelas duas razões que acabei de mencionar, o post deste mês vai ser curto e um ou dois dos favoritos já apareceram neste blog antes. Vamos começar! 😀

favoritos de fevereiro 2014

Vou começar pelo corrector iluminante  Soft Focus Concealer da Kiko, no tom 01.

corrector iluminante soft focus concealer da kiko

Este é um produto parecido ao corrector iluminante Dream Lumi Touch da Maybelline, mas enquanto que o da Maybelline ilumina mais do que corrige, o da Kiko faz precisamente o contrário. A única maquilhagem que tenho usado ultimamente é corrector e pó e uma vez que tenho olheiras extremamente escuras, decidi trocar o corrector da Maybelline por este.
A seguir temos o pó compacto de longa duração Stay Matte da Rimmel.

po compacto de longa duracao stay matte da rimmel

Já cheguei ao fundo da embalagem neste! Este pó esteve nos meus favoritos de Janeiro (que podem ler aqui) e agora está também nos deste mês.
Como tenho estado doente não quero nem ouvir falar de base, portanto decidi mudar para um pó, e de todos os que tenho este dura-me o dia inteiro, melhora a textura da minha pele e é possível trabalhá-lo para aumentar a sua cobertura sem efeito máscara.
Agora tenho uma combinação de produtos para vos mostrar: o blush Intense Duo da O Boticário e o blush multi-tom Colour Explosion da Kiko no tom 03 Active Mauve.

blush intense duo do boticario e blush multi-tom colour explosion da kiko em 03 active mauve

Por estar doente ando mais pálida do que é normal e apesar de normalmente não gostar do blush Intense Duo tenho usado o mesmo durante todo o mês por ser tão natural (nem é natural, apenas tem uma fraca pigmentação). Devido à pigmentação, não me dá resultados satisfatórios a nível de cor, por isso aplico o Color Explosion muito levemente por cima deste e os dois juntos dão-me uma cor extremamente natural.
Para acabar, o meu novo vício: o body mist de baunilha (Vanilla Body Mist) da The Body Shop.

body mist baunilha vanilla da the body shop

Se já seguem este blog há algum tempo, provavelmente sabem o quanto adoro o cheiro a baunilha. A maioria dos meus perfumes têm um toque de baunilha e tenho andado a “namorar” este body mist há já algum tempo. Este mês decidi finalmente comprá-lo e tem um cheiro maravilhoso!
Por ser um body mist a fragrância não dura o dia inteiro na pele, mas também existe a versão eau de toilette caso prefiram. Uma vez que sabia que independentemente do tempo que dura na pele iria passar a vida a utilizar esta fragrância, decidi-me pelo body mist.

É tudo por hoje, espero que tenham gostado e que este post vos dê ideias de novos produtos para experimentar.
Obrigada por estarem aí!

admin

Deixe um comentário