Award Blogger Versátil


FOR THE ENGLISH VERSION OF THIS POST PLEASE CLICK HERE


Olá meninas!

Antes de mais, muito obrigada Jamie (do blog JFK Days) pela nomeação para o Award Blogger Versátil! Se nunca visitaram o blog dela, aconselhar-vos-ia a fazê-lo, principalmente agora que ela acabou de criar um canal no YouTube.
Avancemos para o award.

award blogger versatil


O Award Blogger Versátil é um award atribuído a bloggers pelos seus colegas, também estes bloggers, devido à escrita de posts com qualidade que de alguma forma os tocaram, devido à boa qualidade das fotografias expostas, e à originalidade do assunto sobre o qual se escreve. O objectivo do award é honrar os bloggers que, de alguma forma, trazem algo de especial à tua vida.


As regras deste award:

  • Expõe o certificado do award;
  • Anuncia que o ganhaste e agradece ao blogger que te nomeou;
  • Surpreende 13 bloggers que mereçam este award;
  • Deixa um link para o blog dos mesmos e informa-os de que os nomeaste através de um comentário;
  • Escreve 7 factos interessantes acerca de ti mesmo/a.

Agora 7 factos “interessantes” acerca de mim:

  • Eu sou o tipo de pessoa que está SEMPRE atrasada para tudo, portanto conduzo que nem uma louca (no que toca a velocidade) para chegar aos compromissos a tempo e, normalmente, continuo atrasada. xD
  • Adoro viajar. Viveria a vida a conduzir pelo mundo se o pudesse fazer (e caso o meu carro pudesse voar ou nadar). A minha próxima viagem vai ser para Londres, Santorini (uma ilha Grega) ou Moçambique (a família do lado da minha mãe é de Moçambique).
  • Planeio emigrar para os Estados Unidos, Inglaterra ou Itália assim que acabar a minha licenciatura. E a melhor parte disso é que não estarei sozinha num país que mal conheço, uma vez que terei alguém para vir comigo. 😀
  • Amo animais e considerei seriamente a hipótese de me candidatar a Medicina Veterinária na faculdade. Acabei por optar por outro curso mas continuo a ter uma “ligação especial” aos animais, o que normalmente faz com que me aproxime deles independentemente de os donos me dizerem que os cães deles me vão comer um braço ou não. xD
  • Adoro cantar (o que é precisamente o que estou a fazer enquanto escrevo este post) mas há uns anos atrás, quando andava numa escola de música profissional onde era obrigada a cantar, obrigava o meu professor de coro a expulsar todos os alunos da sala durante os testes de canto para que ele me pudesse avaliar. Nessa altura, era extremamente envergonhada. Se houvesse alguém na sala para além de mim e do professor eu nem a boca abria, para grande frustração do pobre do homem. xD
  • Quando me conhece, a maior parte das pessoas acha que sou “má” ou agressiva. Isto deve-se ao facto de ter alguns problemas em confiar nos outros devido à minha infância. Normalmente, ponho uma “parede” entre mim e as pessoas que não conheço para que pensem que se me fizerem alguma sou má o suficiente para fazer algo muito pior de volta. xD Assim, normalmente elas têm medo e não me fazem nada. Quando as pessoas finalmente me conhecem na realidade acabam por admitir que sou até muito querida e frágil quando eles achavam que eu era uma *piiiiii* (não vamos dizer asneiras por aqui). xD
  • Costumam dizer-me que sou uma velha no corpo de uma jovem de 24 anos, coisa que detesto ouvir. Porquê, perguntam vocês? Tenho por volta de 3 grupos de amigos diferentes mas costumo sair mais com um deles, no qual sou a mais nova. O mais novo a seguir a mim tem mais 6 anos que eu e o mais velho de todos nós é mais velho que eu 11 anos. Até esse mais velho me chama velha a mim porque sou a “responsável”, sempre a tomar conta de toda a gente, portanto sou a velha. -.-

Os meus nomeados:

O post de hoje acaba por aqui, obrigada por estarem desse lado e espero que tenham gostado do post de hoje.

admin

Deixe um comentário